terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Weekend at the movies

Finalmente um tempinho para vir aqui escrever alguma coisa :)

O fim de semana que passou foi de muito descanso mas também de compras, filmes e séries.

Na 6a feira começámos o nosso merecido descanso a ver a sério "Era uma vez" e depois 2 filmes de seguida, não sei o que me aconteceu, costumo "desmaiar" ainda mal o filme começa e desta vez estive de pestana aberta até às 3h da manhã! Vimos o "Drive", vale a pena mas aviso já que é um filme... diferente, e vimos também o "Transit", um filme com o Jim Caviezel, mais comercial mas de muito suspense.

Sábado foi dia de aproveitar os saldos (já vos mostro as coisas noutro post), à noite vimos o "In Time" com  o Justin Timberlake (nada de estrondoso) e no domingo foi "Pan Am", seguido de "Crazy Stupid Love" (ADOREI), "Catch 44" (um filme com o Bruce Willis, a lembrar muito os filmes do Tarantino) e para terminar em grande "American Horror Story".

No meio de tudo isto, fiquei ainda mais fã do Ryan Gosling... girooooo!!!

Podem não acreditar mas, já estou a preparar a lista para mais uns tantos filmes que quero ver no próximo fim de semana, com este frio (e pelos vistos ainda vem mais) só me dá vontade de estar deitada no sofá com uma bela manta por cima, sem fazer nada :)

Sem comentários:

Enviar um comentário