quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Meet Jenna Menard by Clinique


A Clinique, marca de cosmética que já todas vocês conhecem, acaba de nomear a sua primeira Global Colour Artist: Jenna Menard.
Jenna é makeup artist há cerca de 10 anos e partilha a filosofia da marca que defende que a maquilhagem pode e deve complementar a beleza natural de cada mulher. Jenna tem sido reconhecida pelo seu trabalho em várias revistas de destaque, por ser maquilhadora de inúmeras celebridades e ainda pelo trabalho desenvolvido nas passerelles das principais capitais da moda.
Neste seu novo cargo, Jenna irá colaborar na criação de conteúdos digitais, com o objetivo de reforçar o posicionamento da cor Clinique - estando prevista a sua ajuda na criação de vídeos demonstrativos que ensinem às mulheres formas fáceis e rápidas de conseguirem um determinado look (excelente para alguém que, como eu, não sabe por onde começar). 
Para além destas funções, Jenna irá trabalhar com os departamentos de Desenvolvimento de Produto, Marketing e Formação, para inspirar a criação de novos produtos, tendências e técnicas de aplicação. 

Jenna Menard foi exposta aos poderes transformadores da beleza desde muito cedo. 
A sua mãe tinha um cabeleireiro e Jenna ainda hoje recorda o ar feliz e confiante que os clientes da Mãe exibiam perante um novo look. A sua grande oportunidade surgiu na faculdade, quando conheceu a lendária e premiada estilista Ann Roth, que a ajudou a conseguir o seu primeiro emprego como assistente de maquilhagem na rodagem de um conhecido filme, em Nova Iorque. A partir daí aprendeu tudo sobre a arte da maquilhagem sob a direcção de uma série de mestres mundiais na matéria, que lhe permitiram aperfeiçoar as suas próprias técnicas. Jenna está ansiosa para dar início à sua parceria com a Clinique, para que possa partilhar os seus conhecimentos e técnicas para fazer sobressair a beleza natural. 
E nós também estamos ansiosas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário