quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Nova parceria... com Hollywood Nails



E porque vocês merecem, acabei de realizar uma bela parceria para as seguidoras do blogue :)
Apresento-vos a Hollywood Nails!

Com mais de 20 anos no mercado Alemão e presente em mais de 14 países Europeus, a Hollywood Nails chega a Portugal com uma linha de produtos e serviços de alta qualidade. Realizando trabalhos de design de unhas, extensões de pestanas e threading, conta com uma equipa de profissionais e formadores especializados na área, com formação contínua a nível internacional.

Alexandra Figueiredo, Cátia Tavares, Melânia Gomes, Marta Melro, Mónica Sintra, Mariana Monteiro, Sónia Brazão, Vanessa Martins e Marta Leite Castro são algumas das figuras públicas que elegeram a Hollywood Nails para as fazer brilhar.
Com espaços em vários pontos do país, Academia de Lisboa, El Corte Inglês Gaia, Expo, Viseu, Holmes Place Amoreiras e Dolce Vita Monumental, a HN encontra-se cada vez mais perto das suas clientes.
Uma atitude irreverente dita a posição da Hollywood Nails, que promete continuar a inovar e a surpreender!


Já lá fiz a extensão de pestanas e ficou brutal! Adorei, passei as minhas férias de Verão praticamente sem make up e com umas pestanas fantásticas que deram nas vistas ;)
Dura mais ou menos 1 mês mas, como nunca usei rimel e tive sempre muito cuidado, acabei por ter quase 2 meses!!! Mas eu não sou exemplo :P

Podem saber mais sobre a marca em www.hnportugal.com ou pelo facebook: Hollywood Nails Portugal 

E qual é a vossa vantagem em serem seguidoras do Macarons & Purpurinas?
Quando marcarem para fazer extensões de pestanas ou unhas de gel e disserem que são seguidoras do Macarons & Purpurinas têm 20% de desconto na 1a aplicacão.
Atenção: só na HN Academia na Rua Marquês da Fronteira nº 4 1ºDtº (ao pé do El Corte Inglês) em Lisboa!
E terão meeeeeesmo que ser seguidoras, sim?

Sem comentários:

Enviar um comentário