segunda-feira, 19 de março de 2012

Style It Up no "Macarons inside her bag"


A blogger convidada desta semana para a rubrica "Macarons inside her bag" é a Margarida que, juntamente com a Cátia, criaram o blog STYLE IT UP. Lembrei-me de as convidar porque, para além de as achar giríssimas, têm também muito bom gosto, daí ser obviamente seguidora do blog. 
Sou fã principalmente do Mix do Dia que tem sempre conjugações perfeitas!
E hoje também estão de parabéns porque venceram a Blogger's Battle da L'Oréal, congratulations girls! ;)


O blog
Antes de terem o blog, a Margarida e a Cátia criaram uma empresa de Consultoria de Imagem (STYLE IT UP - www.styleitup.comwww.styleitup.com). O blog surgiu com o intuito de estarem mais próximas das clientes, com dicas e conselhos. Hoje em dia não o linkam directamente à Consultoria de Imagem, falam de tudo o que gostam: moda, beleza e lifestyle. É um espaço que escrevem diariamente e, segundo elas, com muito carinho e dedicação :)
O nome surgiu enquanto viam o "Sex and the City", uma das suas séries preferidas: "Há uma altura em que a Carrie diz "style it up with some accessories" e fez-se o click! :)".


A mala
"Carteira Miu Miu – foi presente de aniversário/Natal (faço anos em Dezembro) e ultimamente tem sido a minha companheira diária. É super-confortável, cabe tudo e mais um par de botas :)"


Na mala da Margarida
 - Agenda – apesar de ser adepta de tudo o que é high-tech, a agenda tem que ser física, gosto de apontar todos os pormenores e manter-me organizada. Normalmente uso uma Moleskine, mas este ano apaixonei-me por esta da Zara Home
 - Caneta Swarovski – para poder apontar tudo (incluindo ideias que surgem no meio do nada)
 - iPhone, para estar conectada com o mundo :)
 - Perfume – anda sempre comigo, este é um dos meus preferidos: LOVE, Chloé
 - Beauty kit – baton, creme de mãos, bálsamo para lábios, blush... Imprescindível!
 - Pastilhas – nem costumo ter, mas estas são óptimas e calhou...
 - Porta-moedas e porta-cartões – há uns tempos deixei de usar os típicos porta-moedas enormes, acabava por guardar todos os talões e mais alguns... Assim é mais fácil se tiver que trocar para uma clutch à noite.
 - Chaves do carro
 - Óculos de sol – não saio de casa sem eles!

E o que acharam da mala da Margarida?

5 comentários: