segunda-feira, 2 de abril de 2012

Moda-De-Cor no "Macarons inside her bag"


A blogger convidada desta semana é a Telma, a minha amiga super gira, que criou o blog “Moda-De-Cor”. 
A Telma é minha amiga pessoal e portanto faria todo o sentido que a convidasse para esta rubrica, no entanto, também o fiz porque o blog dela é girissimo, com sugestões super femininas e passatempos irresistíveis!

O blog
Segundo a Telma, a ideia de criar um blog surgiu porque, quando passeava pelas lojas sentia imensa necessidade de partilhar opiniões, por esse motivo sempre detestou ir às compras sozinha. 
Como o seu emprego é altamente stressante, esta foi a forma que arranjou para descontrair no final do dia. Aliado ao gosto por Roupa, Acessórios e Make-Up está também uma paixão muito oculta... a escrita...e assim juntou todos estes motivos e criou o blog, que tem crescido a olhos vistos! O nome surgiu porque a Telma diz que, como tem boa memória e chega a saber valores e marcas de cor e salteado, só podia ter a ver com isso :)


A mala
“Super barata mas muito gira. Comprei-a no site da Westrags e adoro-a!”

Na mala da Telma
- O meu iPhone é imprescindível para o meu trabalho, adoro-o em branco e tenho capas de várias cores que conjugo com as estações do ano.
- A minha agenda de trabalho da Pampa Mia, para não me perder nos horários das reuniões e ter a coordenação completamente controlada!
- O objecto mais significante, é o meu Nariz Vermelho. Nunca se sabe quando irei encontrar uma criança triste e fazer palhaçadas para a alegrar! Não gosto de ver pessoas tristes. Parte-me o coração!
- Porta-chaves oferecido pelo meu pai.
- No meu necessaire tenho normalmente aspirinas, pastilhas para a garganta, míni escova de dentes, creme para as mãos e um bom baton para o cieiro.
- Gloss, o que neste momento estou a usar é da Clarins, é super hidratante e dá um brilho extra.
- Baton SEPHORA (que aplico antes do gloss) rosa claro que, após várias aplicações ao longo do dia aumenta o volume dos lábios em 19%.
- O meu perfume JIMMY CHOO
- Conjunto de sombras da Too Faced, para retocar antes de uma reunião, ou um jantar inesperado com o meu marido.
- Os meus óculos de sol, andam sempre comigo. Estes são o novo modelo da Carrera, comprei-os na Ergovisão Barreiro.
- A minha peça eleita é a minha carteira. Uma FURLA oferecida pelo marido no Natal. Segundo dizem, esta foi a única carteira desta linha a vir para Portugal!


Já conheciam o blog da Telma? O que acharam da mala e dos objectos do dia-a-dia? :)

4 comentários: