sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Hello Sweaters



Não sei se sentem o mesmo mas, parece-me que uns dias acordo e estamos no verão 
e noutros estamos em pleno inverno... que se passa contigo tempo???

Com as temperaturas a baixar e a subir de um dia para o outro, ficamos sem saber o que usar... 
uma t-shirt ou camisa é pouco, um casaco ou blusão é demasiado... o que se torna ideal nesta altura, 
e este inverno vai estar na berra, são as malhas!

De preferência com torcidos, largas e nas mais variadas cores!

Estas são algumas sugestões que podem encontrar na Zara, H&M e Blanco, 
com preços muito aceitáveis ;)

7 comentários:

  1. Gosto muitoooo de todas!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostei muito de todas mas, há ali duas que de certeza vão acabar cá em casa ;)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Sim, de facto as temperaturas baixaram tanto que já começa mesmo a apetecer!!!

      Eliminar
  3. ui ainda é cedo para malha tão grossa! até fiquei com calor ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas não são assim tão grossas, principalmente se forem usadas à noite mas, compreendo-te... também não estou ainda psicologicamente preparada para isto... parece que ainda ontem era verão!!! :D

      Eliminar
  4. Eu adoro estas camisola mais quentinhas no Inverno... Adoro Inverno! Mas fui experimentar algumas da H&M e fiquei um pouco desiludida... Ou eram larguíssimas para um S, e eu quando é largo, gosto de assumidamente largo por isso até preferia o L... Ou não eram cintadas! Fiquei triste mesmo! Até porque assim na imagem parecem lindaaas... *

    ResponderEliminar