segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Matthew Williamson for Havaianas

Sou doida por galochas e acho que a Havaianas conseguiu passar para este modelo de calçado 
o mesmo divertimento e entusiasmo de calçar os chinelos da marca.
Estampadas ou lisas, são sempre vistosas nestes dias mais cinzentos.

E assinalando o 50º aniversário da Havaianas 
e a celebração do 15º aniversário do 1º desfile de moda de Matthew Williamson
o designer britânico e a Havaianas fizeram uma parceria especial 
de onde resultou dois novos designs para a linha Havaianas Rain Boots.

PEACOCK RAIN BOOT
Desde a sua introdução em 2004 que o design de pena de pavão 
de Matthew Williamson tem evoluído para simbolizar a sua marca. 
 Nesta colaboração, assume uma nova harmonia das cores da marca de monocromo 
com vibrantes toques de fúchsia e jade.

DIGITAL RAIN BOOT
Desenvolvido para a coleção prêt-a-porter de Inverno 2012 de Matthew Williamson 
e apresentado no seu desfile em longos e volumosos vestidos de seda, 
este modelo mostra a paixão de Matthew pelo padrão gráfico. 
Os fragmentos triangulares recordam cascatas, perfeitas para saltar de poça em poça. 

Ambas as marcas encarnam um sentido de evasão e paixão pela viagem, 
uma ousada utilização de cores vibrantes e exuberantes 
e acho que o resultado será um best seller para os dias chuvosos que se avizinham ;)
Eu fiquei apaixonada pelos dois modelos, e vocês? Qual gostam mais?

1 comentário:

  1. Curioso que quando era miuda adorava Galochas, mas agora estou um pouco "resistente". embora me apeteça imenso por serem tão práticas e sim algumas são lindas mesmo. Mas sempre que experimento umas digo: nãhh ainda não é desta!

    ResponderEliminar