sábado, 10 de novembro de 2012

Anna Dello Russo at H&M

Não cheguei a falar aqui sobre o lançamento da coleção Anna Dello Russo para a H&M.
Quando recebi o convite fiquei em êxtase, 
para além de gostar e seguir o trabalho da diretora de moda da Vogue japonesa, 
o facto de ter acesso às peças por ela criadas em exclusivo para a H&M, 
antes da abertura ao público, criou a expectativa de conseguir de facto 
alguma das pulseiras lindas pelas quais fiquei apaixonada.
Como estava enganada!


Foi a maior loucura, nunca vi tanta gente a acotovelar-se 
para conseguir chegar às caixas que se encontravam fechadas nas prateleiras 
(má decisão quanto a mim porque tínhamos que as abrir para ver o que tinham dentro) 
e posso dizer que, em pouco mais de uns 2 ou 3 minutos, já todas as prateleiras se encontravam VAZIAS!!!
Nada de brincos, pulseiras ou clutchs para contar a história.


Fiquei com pena, achei tudo surreal, não que fosse comprar muita coisa 
porque o orçamento não permitia mas, esperava pelo menos conseguir uma pulseira para recordação!
No final eu e a Mónica acabámos a rir-nos da situação 
e desfrutámos da nossa taça de champanhe a escolher outras peças da coleção Outono/Inverno.
Tendo em conta que o lançamento da coleção Maison Martin Margiela está para breve, 
esperemos que desta vez o filme seja outro... 
bem que gostava de conseguir uma das clutchs em formato rebuçado ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário