sábado, 26 de janeiro de 2013

Instaweek!

A manter a minha resolução de perder uns kilos este ano. 
Estes ténis Adidas são bem velhinhos mas amo de paixão!

Completamente rendida ao novo Chubby Stick da Clinique!

Nespresso e chocolate negro... um boost de energia.

Com a Ana Isabel Arroja... depois do trabalho vem a parvoíce ;)

Alguns dos produtos que estou a usar e que me ajudam a melhorar o look.

É no que dá ir almoçar com os pais e mana... adoro! :D

Ando super viciada no instagram (para quem ainda não me segue procurem por macaronsepurpurinas). Gosta desta ideia de partilha de fotos e, sempre que conseguir, vou também pondo aqui o que vou publicando por lá, principalmente para quem não tem instagram.

1 comentário:

  1. se existe um café que me deixa rendida é sem dúvida o Nespresso... meu deus!! é mt mt bom!! não troco por nada deste mundo!

    ResponderEliminar