domingo, 27 de janeiro de 2013

The Beauty And The Best no "Macarons inside her bag"



Desta vez a bloguer convidada é a Inês do The Beauty And TheBest.
A Inês é super divertida, uma comunicadora nata e acima de tudo bem concentrada no que quer para a sua vida profissional.
Costumo seguir o blog da Inês porque, para além das rubricas originais, dicas interessantes, passatempos e a forma criativa como ela apresenta os posts, a Inês tem lá também a sua loja online onde vende produtos que são top! Vale a pena darem um olhinho ;)

O blog
Segundo a Inês, o  The Beauty And The Best já teve várias vidas. 
“Começou em 2009, numa época em que estava refugiada em casa a escrever livros e guiões por encomenda e sentia necessidade de não cortar pela raiz o contacto com o universo da beleza e da moda (trabalhei numa revista feminina três anos e numa agência logo de seguida). Em meados de 2010, passou a ser uma plataforma de divulgação dos meus workshops e eventos de beleza e um espaço para dialogar com as mulheres que acompanhavam estas iniciativas. Finalmente, no final de 2011, assumiu um carácter de «hobbie profissional» como costumo dizer na brincadeira. É, essencialmente, um espaço de partilha das coisas que me apaixonam, dos conselhos de beleza que dou às minhas clientes e de toda a beleza que há no mundo, com lugar reservado para a moda, música, comida e cinema e um especial destaque para a criação nacional. Hoje, o blog é já uma parte de mim!”.

A mala
“É da LANCEL e tenho há um par de anos. Escolhi-a, porque é uma descoberta relativamente recente... Estava esquecida no meio das malas de cerimónia: por um lado, nunca a achava adequada a um look festivo e, por outro, não me parecia nada prática para o dia-a-dia, por ser de mão e pequena. No entanto, reencontrei-a quando fiz o último «closet cleaning» cá em casa e decidi dar-lhe uma oportunidade! Com alguma ginástica consegui colocar o básico lá dentro e levei-a pela mão a passear. Desde então, passou a parecer-me prática, quanto mais não seja porque me obriga a ser muito organizada em termos de espaço”.

Na mala da Inês
“Como a mala é absolutamente mini, quando a uso adapto os meus essenciais do dia-a-dia à sua dimensão, por isso tudo se torna igualmente mini. Isto era o que levava na mala quando estive com a Magda”.

Carregador iPhone: Sempre na mala, porque a bateria do meu gadget preferido não dura nada e já não sei viver sem ele! É mesmo um tudo em um: agenda, relógio, máquina fotográfica, brinquedo, ferramenta de trabalho, etc.

Bolsa SWAROVSKI: Perfeita para proteger o iPhone, guardar os documentos imprescindíveis e os cartões de visita.

Carteira MANOUSH: Para levar o dinheiro. Adoro o detalhe da mão, a assinatura da marca.

Óculos RAY-BAN: Podia ser apenas uma questão de estilo, mas vejo realmente mal e, quando estou muitas horas fora, não aguento as lentes de contacto até regressar, por isso os óculos são imprescindíveis.

Soro Hidratação Intensiva ARTISTRY: Para emergências nos dias frios. Duas gotinhas são o suficiente para acalmar a pele e devolver o conforto. E não estraga a maquilhagem!

Baton de Brilho Sweet ARTISTRY: Ando sempre com, pelo menos, um baton na mala. Este dá apenas um pouco de brilho e cor, o que é ótimo para retocar em qualquer lado.

Palette ARTISTRY: Duas sombras, blush e um pincel para reforçar a maquilhagem ao fim do dia. Gosto deste compacto, porque é prático e pequeno :p

Corrector de Olheiras ARTISTRY: Não me canso de dizer que sou incapaz de sair sem ele! Uso-o o ano inteiro e, além de aplicar de manhã, levo-o para «apagar» o cansaço quando é necessário.

Cartões de Visita em forma de boca.

Caixa dos Suplementos NUTRILITE: Quando almoço e janto fora, como foi o caso, levo os meus «aliados de saúde e juventude».

Já tinham saudades desta rubrica? O que acharam da mala da Inês? ;)

3 comentários:

  1. Adoro esta rubrica! Dá-nos sempre ideias e a mala da Inês deixa-nos a pensar no essencial!

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia o blog. Vou dar uma vista de olhos

    ResponderEliminar
  3. Adorei o porta moedas rosinha :)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt/

    ResponderEliminar