terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Dress Like a Celebrity

Não tarda nada (esperemos) estamos a chegar à altura do calor e do bom tempo e inevitavelmente das festas, casamentos, batizados e restantes cerimónias que nos fazem sempre suspirar e pensar... o que vou vestir?

Pessoalmente, gosto de ir vendo o que algumas celebridades desfilam nos vários eventos e selecionar os modelos que mais gosto e que mais se adequam ao meu tipo de corpo. Depois acabo por ir procurando alguns desses vestidos, ou até mesmo modelos semelhantes que fiquem obviamente mais em conta.
E lembrei-me de partilhar convosco algumas dessas inspirações!












Qualquer um destes modelos pode ser alugado na Style in a Box, o que considero perfeito porque, permite-nos usar um vestido de marca sem termos que o pagar na totalidade... e sabemos perfeitamente que vestidos para estas alturas dificilmente voltamos a repetir!

E se gostaram da ideia, tenho ainda para acrescentar que podem usufruir de um desconto de 10€ se usarem o seguinte código na altura do pagamento: FP64.
É válido em qualquer altura!

Gostaram das sugestões? 
Como é que vocês se inspiram para se vestirem nestas ocasiões?

6 comentários:

  1. Adoro o da Jessica Alba e Rihanna =)

    http://oneplustwoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O vestido da Rihanna e da Jessica Alba para mim são os mais bonitos! Costumo também cuscar as tendências das celebridades para tentar escolher modelitos na moda! A Style in a box é uma óptima opção para estarmos sempre lindas sem pagarmos preços absurdos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente, e agora também tem a opção dos acessórios... brutal! :)

      Eliminar
  3. Adorei as sugestões! Este ano atravesso um desafio ainda maior! Vou ser uma noiva! E ainda nao sei que género escolher... Vamos lá ver!
    **J.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Parabéns então!!! Acredito, esse é O grande desafio do "O que é que vou vestir"!!! :D

      Eliminar