sábado, 1 de junho de 2013

Há experiências fantásticas!

E se vos convidassem para começar um sábado com um pequeno-almoço, seguido da possibilidade de conhecer uma das pessoas que mais admiram e a coleção de maquilhagem que ajudou a criar?
Pois, foi isso que me aconteceu! Quando recebi o convite do Boticário para começar assim o meu dia, nem hesitei… principalmente quando soube que seria para conhecer (na minha opinião) um dos maiores maquilhadores à face da terra, o brasileiro Fernando Torquatto.

Fernando Torquatto é um homem como há poucos, dedica-se a mil coisas diferentes e é nota 10 em tudo! 
É apresentador do “Superbonita” e do reality show “Desafio da Beleza”, ambos do canal GNT, é responsável pelas caracterizações das personagens de novelas e minisséries da Globo, tem uma coluna semanal na revista “Quem” e é, há cinco anos, consultor estratégico da linha de maquilhagem Make B do Boticário, testando e desenvolvendo novos produtos.
Começou a maquilhar ainda em pequeno colorindo os rostos dos desenhos com a própria maquilhagem da mãe, mais tarde tirou um curso de fotografia e praticava fotografando colegas na escola, percebeu que tinha que maquilhar as meninas para as fotos e aí nasceu o seu jeito natural para lidar com blush, rímel e sombras. Em paralelo foi mantendo o trabalho enquanto fotógrafo.
É humilde, gentil, generoso, carismático, um profissional super competente e ainda por cima muito interessante ;)





A experiência foi fantástica, conhecer a nova linha Miami Sunset pelas mãos do seu principal criador, vendo como aplicava os produtos nas lindas e poderosas Adriane Garcia e Cátia das Style It Up. Aprendi truques interessantes, formas de usar os produtos do Boticário e também a evitar alguns erros na maquilhagem.

E este foi o momento alto do dia! Obrigada Boticário pela experiência, foi TOP!

1 comentário: