terça-feira, 30 de julho de 2013

Special Day at Salsa

Lembram-se de ter participado aqui numa Bloggers Battle da Salsa?
Não, não ganhei a viagem ao Dubai mas, a Salsa escolheu 4 bloggers que participaram nessa ação, para poderem ir conhecer as instalações e fábrica da marca num Special Day at Salsa.
Eu fui uma das escolhidas e a experiência foi brutal!

Rumei ao Porto num final de tarde, na companhia da Telma (que ganhou a tal viagem ao Dubai), onde ficámos instaladas no Hotel Porto Palácio.

No dia seguinte, levantámos bem cedinho, tomámos um mega pequeno-almoço e já tínhamos (nós e os restantes convidados da Salsa para esse Special Day e que vinham de todos os cantos do mundo) os autocarros à nossa espera. Depois de uma curta viagem, chegámos a Fradelos, localidade onde a Salsa tem as suas mega instalações (acreditem, não estou a exagerar).






Fomos muito bem recebidas, por elementos da equipa, que nos sentaram em lugares privilegiados para assistirmos aos desfiles que se seguiram durante toda a manhã, com pausa apenas para um coffee breake.
E foram os desfiles mais divertidos a que assisti!







Vimos várias novidades para o verão de 2014, peças que moldam a silhueta, calças perfumadas, aplicações em swarovski, calças que se adaptam a todos os tipos de corpos com total liberdade de movimentos e com bolsos que nos permitem levar os nossos gadgets sem praticamente sentirmos que os levamos connosco. Outra das novidades é também a linha Salsa Kids. Parabéns Salsa, gostei muito do que vi :)









Almoçámos numa tenda VIP e a tarde foi passada a conhecer as instalações.
E aquilo é um mundo! Lá dentro existem vários departamentos a funcionar, tudo muito organizado e acreditem se quiserem... até existem lojas com as novidades da marca... foi tão tentador! :D




Depois seguimos para a fábrica, que fica noutro edifício. Aqui sim, temos a noção que a marca não brinca em serviço! Tudo feito, testado, controlado e pensado ao mais pequeno pormenor. Fiquei a perceber que não é assim tão fácil chegar ao produto final e que muitas vezes não damos o devido valor às peças, achando que são muito caras, sem percebermos todo o trabalho que envolveu até chegarem às nossas mãos. Posso adiantar que muitos dos processos são feitos à mão e são fruto de muita paciência e dedicação.



O final do dia foi em grande, com um jantar delicioso no Palácio da Bolsa que é obrigatório conhecerem, vale muito a pena! Regressámos no dia seguinte e tenho a certeza que nunca irei esquecer esta oportunidade. Obrigada Salsa pelo convite, adorei!

6 comentários:

  1. Tambem conheci as instalacoes ha 2 anos e é uma realidade completamente diferente..;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! Fiquei completamente rendida ao espaço e a todo o trabalho que está por trás da marca :)

      Eliminar
  2. oh you're so lucky! Estou mortinha de inveja. Mas uma inveja boa, já que pude vivenciar esta experiência através do teu blog. Tenho uma amiga minha que trabalha na área de consultoria na Salsa e já me tinha dito que era uma empresa das mais bem organizadas e com uma ambiente de trabalho óptimo!
    Beijinhos, Sara
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é mesmo! Foram todos super simpáticos e foi de facto uma experiência inesquecível, adorei! ;)

      Eliminar
  3. Não ganhaste a viagem ao Dubai mas já valeu a pena essa visitinha pelo menos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! Claro que a viagem seria perfeito, apesar de que agora grávida (uma vez que tenho medo de voar) não seria a melhor altura mas, já valeu muito a pena esta experiência ;)

      Eliminar