terça-feira, 13 de agosto de 2013

Proteger os cabelos no Verão

Esta semana estou de férias... yeahhhh! Para mim, sinónimo de muita praia, sol, mergulhos e sestas à sombra. Claro que a proteção é super importante, tanto da pele como até dos cabelos, o que normalmente esquecemos. Com o sal da água e o sol eles acabam por ficar secos e baços.
O Boticário pensou nisso e criou a dupla perfeita!

Shampoo Nutritivo Proteção dos Fios Jabuticaba e Castanha do Pará - 400 ml (7,99€)
Este shampoo contém filtro UV e ativos com ação anti-oxidante que formam um escudo protetor. Limpa suavemente os cabelos deixando-os soltos, macios, com brilho e perfumados. Sem sal!

Condicionador Nutritivo Proteção dos Fios Jabuticaba e Castanha do Pará - 250 ml (7,99€)
Condiciona e hidrata intensamente os cabelos. Protege-os das agressões externas e deixa-os macios e brilhantes.

Já experimentaram? Eu já sou fã desta dupla e o cheirinho que deixa nos cabelos é maravilhoso ;)

2 comentários:

  1. Confesso que me desleixo imenso no que toca ao cabelo no verão porque gosto imenso daquele ar surfista que ele ganha. Mas vou ter mais em atenção este ano, porque quando chega a setembro arrependo-me sempre por não ter tratado dele.

    ResponderEliminar
  2. Por acaso até me desleixo um bocado com esses cuidados..Mas este ano estou mais atinadinha!

    ResponderEliminar