quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Novo Advanced Night Repair da Estée Lauder

Dormir... ora aí está uma coisa que ultimamente me tem custado e de certeza que ainda será pior depois do Afonso nascer!

Com a barriga a crescer, as costas a darem sinal, o Afonso a pular durante a noite na barriga, as idas regulares à casa de banho e a monotonia de dormir de lado, para a esquerda ou para a direita (a minha posição preferida para dormir sempre foi de barriga para baixo), estão a ver que noites bem dormidas têm sido poucas.

E por isso tento valer-me de bons cremes que me salvem do ar cansado que acabo por ter logo pela manhã.
Um dos produtos a que estou rendida é sem dúvida o Advanced Night Repair da Estée Lauder, que tem agora nova fórmula. Pioneira na área da reparação noturna, a Estée Lauder foi das primeiras marcas a compreender que o período da noite é a altura certa para a pele reparar danos ocorridos durante o dia. Após décadas de investigação e de experiência em ADN e Cronobiologia, a marca apresenta agora o NOVO Advanced Night Repair Complexo de Reparação Sincronizada II – o mais avançado sérum de sempre.

Pela primeira vez, esta poderosa fórmula com novas e revolucionárias tecnologias, ajuda a pele a maximizar a reparação natural que acontece à noite, reduzindo drasticamente a aparência de cada sinal visível do envelhecimento, para uma aparência mais jovem.


Recentemente a EstéeLauder desenvolveu um estudo mundial para compreender a perceção das mulheres sobre o sono e a forma como este influencia a sua aparência e bem-estar, estes são alguns dos dados que achei interessantes:

- Quase 2/3 das mulheres questionadas acreditam que existe uma forte ligação entre uma boa noite de sono e uma pele bonita
- 74% das mulheres questionadas manifestaram o desejo de poder dormir mais horas
- 77% das mulheres questionadas acreditam que a falta de horas de sono é uma das causas de envelhecimento prematuro
- 83% das mulheres querem acordar de manhã sempre com a pele bonita
- Mais de metade das mulheres inquiridas disseram sentir-se mais atraentes após uma boa noite de sono
- Quase 75% das mulheres concordam que, quando têm uma boa noite de sono, sentem-se mais confiantes

O NOVO Advanced Night Repair Complexo de Reparação Sincronizada II é indicado para todos os tipos de pele e tem um PVP de 111€ (50 ml).
Sei que o valor é um pouco elevado mas, o resultado é maravilhoso e colocando apenas 1 gota em cada dedo rende bastante.
E já sabem, tenham um sono de beleza ;)

1 comentário: