segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Dupla perfeita

Há marcas que vão ganhando espaço no meu coração e a Caudalie é sem dúvida uma delas.
Já me tornei fã de alguns dos produtos que tenho experimentado, como é o caso destes e destes e agora estão mais dois no meu coração (e na minha prateleira de produtos diários)!

Fluido Pele Perfeita SPF15 (40 ml) - Ilumina, unifica e hidrata.
Este fluido hidratante revela a luminosidade da tez, as manchas atenuam e o grão de pele é afinado. 
É indicado para todo o tipo de peles e aplico todas as manhãs no rosto e pescoço. 
PVP: 35,20€

Creme de Noite Renovador da Pele (40 ml) - Afina o grão da pele, desintoxica.
Estimula a renovação celular para afinar os poros, corrigir as manchas e as imperfeições. 
É indicado também para todo o tipo de peles e aplico todas as noites no rosto e pescoço.
PVP: 35,20€

A vela da foto já dispensa apresentações, é o aroma a óleo divino que adoro espalhar aqui por casa :)
Já experimentaram algum destes produtos?

1 comentário:

  1. Acho esses preços absurdos para a quantidade de produto que têm.
    Sem dúvida que são bons produtos, sei que são.
    Mas com ordenado mínimo, marido desempregado e dois filhos para alimentar infelizmente tenho de me contentar com o mais baratinho que encontrar no supermercado

    ResponderEliminar