segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Instaweek

Começar a semana a ver a minha série preferida e a encher a barriga de castanhas (adoro)!

Esta semana tive direito a mimos: hidratação e corte de cabelo.

Fui conhecer as novidades do Grupo Safilo... e estes Alexander McQueen podiam vir viver comigo.

Ainda falta algum tempo mas, por aqui já se começa a pensar na mala para a maternidade.

A tentar curar uma constipação...

... e ele chega de viagem com mimos para me animar! :)

Detalhes pela manhã.

Fim de semana rima com brunch...

... e este da Quinoa é delicioso!

Principalmente quando num brunch conseguimos estar com algumas pessoas de quem gostamos 
e que já fazem parte da nossa vida por causa do blog.

Para irem vendo o que se passa pelo meu instagram sigam @macaronsepurpurinas

1 comentário:

  1. Uma semana em cheio e cheia de coisinhas boas :)

    http://itsnel.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar