segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Sunday Brunch Buffet na Quinoa

Se seguem o blog já perceberam que sou fã de brunch!
Ao fim de semana sabe bem dormir até mais tarde mas, acordar pelas 12h e almoçar não é algo que eu consiga fazer e claro que a essa hora beber apenas um café com leite e comer umas torradas também já não é o suficiente para nos satisfazer até à hora do lanche.
Este conceito do brunch é perfeito, principalmente se for brunch buffet onde temos de tudo um pouco e podemos comer e repetir apenas o que nos apetecer!

Costumo estar atenta a espaços que sirvam o brunch e recentemente fui provar o da Quinoa.
A Quinoa é uma padaria, cafetaria e também loja gourmet que fica perto do Chiado, mais precisamente na Rua do Alecrim. Durante a semana serve refeições rápidas e é muito procurada pelo seu pão biológico, chegando a ter 10 variedades por dia.
E apesar de já ter dois tipos de brunch disponíveis durante a semana, decidiram agora abrir também ao domingo, apenas para um Sunday Brunch Buffet.



E vale muito a pena! Temos pão, bolos, croissants, café, leite, chá, sumos, queijos, empadas, saladas, quiche, sopa, iogurte, fruta e granola, mousse de chocolate... enfim, uma variedade tão grande (e que depende de domingo para domingo) que o dificil é mesmo escolher!

Tive oportunidade de lá ir há umas duas semanas com um divertido grupo de bloggers e gostei tanto que este domingo repeti a dose!
Se quiserem experimentar, estes são os contactos:

Quinoa
Morada: Rua do Alecrim, nº54   1200-018 Lisboa
Horário: Segunda a Sábado das 09 às 19h e domingos das 09 às 16h
Página de facebook: Quinoa Lisboa - página oficial

Há por aqui fãs de brunch?

3 comentários:

  1. Tem tudo tão bom aspeto *-*

    ResponderEliminar
  2. Que excelente aspecto! Deve ser uma perdição, com tanta coisa boa :)

    _____________________
    aculpaedasbolachas.com

    ResponderEliminar
  3. Aconselho a ir experimentar o Brunch na Ci Gusta! nos Restauradores ;)

    ResponderEliminar