terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Será de certeza um Feliz 2014

2013 chega hoje ao fim, a sensação que tenho é que passou a correr mas foi sem dúvida um dos anos mais importantes da minha vida.
Não me posso queixar de falta de trabalho, o blog tem crescido imenso e tem-me proporcionado cada vez mais oportunidades únicas, divertidas e a possibilidade de conhecer pessoas que adoro.
O tempo é o único factor contra, quem me dera ter dias com 48h, sinto que fica muita coisa por fazer e por vezes sacrifico a família e os amigos para poder fazer tudo o que pretendo.

Mas de 2013, o que tiro de mais importante é sem dúvida o nascimento do meu sobrinho Santiago (lindo na foto acima onde tinha apenas umas semanas de vida, já fez 5 meses e está um rapagão enorme e cada vez mais giro) e obviamente a minha gravidez que felizmente tem sido tranquila.
2014 prevê-se que seja um ano ainda mais importante... o Afonso chega já no final de Janeiro e andamos de volta dos últimos preparativos no quarto dele e das malas para a maternidade (nunca se sabe quando vai ser preciso).

E ando tão absorvida nesta ideia de estar prestes a ser mamã que finalmente percebo que, apesar de adorar o que faço profissionalmente, não há nada mais importante do que a família e as relações que construímos diariamente. E fica a sugestão para 2014, nunca desistam dos vossos sonhos e objetivos mas, até os alcançarem, não se esqueçam de aproveitar cada momento e desfrutarem do que já têm... por vezes pode parecer pouco mas provavelmente será o mais importante das vossas vidas.
Feliz 2014 para todos, obrigada por estarem desse lado e continuem a acompanhar-me nesta aventura deliciosa do blog ;)

3 comentários:

  1. Que 2014 seja um ano melhor do que o que esperas =D Beijo grande!

    ResponderEliminar
  2. As minhas estrelinhas também chegam em 2014 :) Desejo te uma horinha pequenina! Beijinho*
    http://rainbowtreasure.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Estás quase a conhecer a tua estrelinha!:)
    Beijinhos e tudo a correr bem

    ResponderEliminar