quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

O Bê-à-Bá do Bebé no Continente de Cascais


aqui vos tinha falado da Feira de Bebé do Continente (que decorre até este domingo e muito jeito me deu nesta altura em que o Afonso está quase quase a chegar) e agora quero chamar a atenção para uma ação que irá decorrer já este sábado (dia 1) no Continente de Cascais!

Chama-se O Bê-à-Bá do Bebé e basicamente será uma tarde muito esclarecedora (conduzida pela Tânia Ribas de Oliveira) sobre alguns assuntos que acho muuuito importantes para quem espera bebé, uma boa oportunidade de poderem tirar algumas dúvidas e também saírem de lá confiantes sobre como cuidar dos vossos pequerruchos ;)

Em cima podem ver o programa (bem interessante) mas atenção, convém inscreverem-se!
Podem enviar um e-mail para bebecontinente@gmail.com com o nome e contacto ou então passar no balcão de informações da loja.
Eu não devo conseguir ir porque espero que o Afonso já esteja em modo "Mundo aí vou eu" mas tenho a certeza que vale a pena aproveitar esta oportunidade ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário