sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Tudo a postos para a chegada do Afonso



O tempo passa a correr e só há poucos dias percebi isso (quando estive a tirar umas fotos para recordação, depois mostro por aqui o resultado). O meu sobrinho já está com 5 meses (cada dia mais giro e mais esperto) e a minha barriga está gi-gan-te!

Ainda faltam (supostamente) algumas semanas mas, confesso que a ansiedade começa a ser muita.
Felizmente a gravidez tem corrido bem mas já só me apetece ter o meu pequerrucho nos braços e enchê-lo de mimos :)

Tenho aproveitado para descansar, dormir (coisa que pelos vistos será rara nos primeiros tempos) e fazer alguns programas daqueles que terei que me privar assim que ele nascer.
O quarto dele está praticamente pronto e os sacos para a maternidade já estão a postos.
Agora é esperar que o Afonso queira vir conhecer o mundo ;)

5 comentários: