domingo, 30 de março de 2014

Manhã de compras no Freeport

Compras... aí está uma coisa que praticamente todas as mulheres gostam de fazer! E por isso quando recebi o convite para me juntar a um grupo (bem divertido por sinal) de outras mães bloggers, para uma manhã de compras no Freeport, a resposta foi logo um redondo SIIIIIIIMMMM :)




A ideia era fazer algumas compras para os nossos rebentos e confesso que fiquei surpreendida com a quantidade de lojas que por lá existem com coisas giras para a pequenada. A manhã de sábado estava fantástica (sol e calor felizmente) e o entra e sai de lojas foi uma constante. Perdi a cabeça com tanta coisa gira e cool para o Afonso, vai ser o miúdo com mais estilo neste verão (conversa de mãe babada)!

A melhor parte de fazer compras no Freeport? O facto de não termos que estar em ambientes fechados e por isso perfeito para levar um bebé a passear, até porque existe um espaço família que nos facilita a vida na hora de lhes dar de comer ou mudar a fralda.

O fantástico grupo com quem passei a manhã: Cátia, eu, Paula, Mafalda e Maria

Este foi o resultado da manhã de compras no Freeport! Sim, há ali um saco Bimba & Lola que por acaso não tem nada para bebés, foi mesmo um miminho que comprei para mim... quem concorda que é impossível passar no Freeport e não se desgraçar na Bimba & Lola??? ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário