terça-feira, 8 de abril de 2014

Hidratar sem perder tempo

Hidratante para Duche da Garnier - 3,99€
Hidratante de Banho Nativa Spa do Boticário - 12,99€
Condicionador Corporal para Duche da Nivea - 3,99€

Duches demorados, relaxantes e revigorantes passaram a ser coisa rara cá por casa!
Desde que o Afonso nasceu que tomar banho tornou-se uma corrida contra o tempo, isto porque por norma estou sozinha com ele e claro que acabo por conseguir ter os meus momentos apenas quando ele adormece.
E se as sestas do Afonso são curtas!!!
Assim sendo, faz toda a diferença poder tratar de mim mas perdendo menos tempo e por isso estou completamente rendida a esta novidade que são os hidratantes para o duche.
Consigo na mesma hidratar a pele mas aproveito o duche para o fazer, e não há cá depois o tempo que se perde a pôr o creme no corpo e a esperar que seque para me poder vestir!
Também me deu imenso jeito durante a gravidez, isto porque mal conseguia dobrar-me para pôr o hidratante nas pernas e com estes produtos basta passar um pouco na pele e a própria água do duche acaba por ajudar no resto do processo.
Há várias opções no mercado, os preços são dentro do aceitável e estes estão no meu Top 3.
Já usaram algum? O que acham?

2 comentários:

  1. ainda não usei. eles andam a tentar namorar comigo, mas ainda não me convenceram. vejamos o que o tempo diz. beijinho.

    Chocolate Rosa Menta

    ResponderEliminar
  2. eu tou a utilizar o da garnier tou adorar é muito hidratante :)
    http://strawberrygloss24.blogspot.pt/
    beijinhos

    ResponderEliminar