sábado, 19 de abril de 2014

Mitosyl - Porque a infância é uma aventura

Os cuidados com a pele e saúde do Afonso passaram a ser uma prioridade cá por casa e por isso fiquei super entusiasmada quando recebi o convite para conhecer as novidades da Mitosyl, pensadas precisamente para o bem estar do bebé.




A apresentação decorreu no Lisboa Story Centre (não conhecia e o espaço merece uma visita) e as novidades são realmente boas!
Para além da Pomada Protetora que já conhecia (hidrata e protege a pele das assaduras provocadas pela fralda) e da Pasta de Lassar (cria uma barreira protetora protegendo a pele, especialmente à noite, período em que a fralda fica por mais tempo), fiquei a saber que a Mitosyl tem também a Loção de Calamina (para acalmar e refrescar após a exposição solar), o Bálsamo Primeiros Dentes (protege as gengivas do bebé e tem um efeito calmante quando começam a nascer os primeiros dentinhos) e o Gel de Arnica (perfeito para aplicar após um "acidente" para minimizar as nódoas negras e reduzir as inflamações).

Gostei imenso destas novidades porque tenho a certeza que serão muito úteis quando o Afonso passar por cada uma dessas fases, é bom saber que nessa altura terei produtos de confiança, perfeitos para cada situação. Obrigada Mitosyl!

Sem comentários:

Enviar um comentário