segunda-feira, 28 de abril de 2014

Nioxin Mamma Mia

Não sei se há por aqui grávidas ou mamãs recentes que o possam comprovar mas, depois de ter tido o Afonso notei que o meu cabelo ficou mais debilitado e cai com mais frequência. Pelos vistos são situações normais numa pós gravidez (as alterações hormonais são a principal causa) mas, claro que não estamos preparadas para lidar com isso e o que pudermos fazer para evitar ou prevenir é sempre bem vindo!

Há dias fui convidada para ir ao Estúdio Wella em Lisboa conhecer um novo serviço da marca Nioxin, desenvolvido por uma mãe que procurou dar solução precisamente a estes problemas. Chama-se Mamma Mia (adoro o nome) e durante aproximadamente 1h somos mimadas com tratamentos de cuidado capilar com regeneração do couro cabeludo, corte e finalização com secagem maxi volume.
O resultado? Um cabelo com um aspeto mais denso e saudável e o nosso ego lá em cima!

No meio deste processo há vários produtos Nioxin que ajudam a obter este resultado mas, a verdadeira estrela é a novidade Diaboost, um produto desenhado e testado para aumentar o diâmetro de cada fio de cabelo, penetrando no seu interior para torná-lo mais fácil de pentear e mais denso, fortalecendo-o contra os danos.

Este serviço só é possível disfrutar em alguns salões que trabalham a marca Nioxin (podem ver quais são aqui) mas, podem dar continuidade a este tratamento em casa com o sistema Nioxin personalizado 3 passos - Champô, Scalp Revitalizer e Tratamento Intensivo.

Ainda não compraram a prenda para o Dia da Mãe? Então esta é uma excelente sugestão!
Podem comprar o Gift Card Mamma Mia em qualquer salão onde este serviço esteja disponível, aposto que a vossa mãe vai adorar ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário