segunda-feira, 5 de maio de 2014

Violeta by Mango






Fui mãe há já 3 meses mas confesso que não tem sido fácil perder os quilinhos que acumulei na gravidez. Escolher roupa para vestir no dia a dia tornou-se assim uma tarefa complicada, a minha roupa anterior à gravidez ainda não me serve e a roupa de grávida já não faz muito sentido nesta altura!
Felizmente a Mango criou a linha Violeta, uma linha específica para mulheres digamos... com mais curvas! A coleção de verão está muito gira e já ando de olho nestas peças, até voltar ao meu número habitual de roupa parecem-me uma boa aposta ;)

1 comentário:

  1. eu adoro a colecção violeta da mango. acho que as mulheres ficam lindas. pena tenho de quando usei tamanhos gigantes não houvesse nada do género. e quando digo gigantes era mesmo gigante. não estou a exagerar. beijinho

    Chocolate Rosa Menta

    ResponderEliminar