sexta-feira, 20 de junho de 2014

Mega Pic-Nic 2014

É já amanhã que acontece um dos eventos mais originais que costuma ter lugar todos os anos na Avenida da Liberdade. Fechada ao trânsito, uma das artérias principais de Lisboa é invadida pelo campo, que nos apresenta os seus melhores produtos, animais e costumes.
As zonas a visitar são muitas e são já também várias as marcas que se associam a este evento.

Por exemplo, a Zippy terá um espaço com ações especialmente dedicadas às grávidas e crianças. 
A "Brigada das Grávidas" andará pelo espaço do evento com águas e puffs para todas as grávidas se sentarem, oferecendo ainda a possibilidade de uma massagem nos ombros ou nas mãos (que luxo!). 
Terão também a oportunidade de tirar uma fotografia com uma moldura especial Zippy e os mais pequenos poderão desenhar numa parede gigante com a ajuda de graffiters. Vão estar também disponíveis alguns artigos da marca para venda, que poderão ser personalizados na altura e que ainda beneficiam de um desconto de 50% em talão!
Há também carrinhos de passeio que poderão ser emprestados para os pais poderem passear no recinto com os mais pequenitos.

A Well's também estará presente neste mega evento com um amplo espaço dedicado às famílias, composto por 3 zonas: zona de alimentação, fraldário e zona de brincadeiras.
A zona de alimentação conta com espaço para amamentação, micro-ondas e cadeiras de refeição para crianças. No fraldário, os pais terão à sua disposição trocadores de fraldas e produtos de higiene do bebé. Na Zona de Brincadeiras os mais pequenos poderão dar largas à imaginação fazendo pulseiras de elástico, marcando golos e jogando mini-matraquilhos.
E porque o sol não anda para brincadeiras (e muita gente esquece-se de usar proteção nestes dias em que acabam por estar mais expostos aos raios solares) a Well’s conta ainda com uma equipa de promotores que vão circular pelo recinto a oferecer, aos visitantes, proteção solar.   
Poderão consultar mais informações sobre este evento no site do Continente aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário