segunda-feira, 2 de junho de 2014

O nosso Dia da Criança

Ontem celebrámos o Dia da Criança mas também os 4 meses de vida do Afonso, 4 meses que estão a ser fantásticos (apesar do sono) e que passaram a correr. Parece que nasceu ontem e já está tão grande comparado com as fotos do 1º mês!
Lembro-me que nesta data adorava estrear uma roupinha e foi o que fiz com o Afonso, vesti-o a rigor com um fatinho da Tuc Tuc (delicioso) e lá fomos nós passear.
O dia foi de muita animação, de manhã visitámos a Quinta da Ponte, a convite da Barral, para um evento animado com workshops, insufláveis, slide, visita aos animais, entre outras coisas. Claro que o Afonso ainda é pequeno para tudo isto mas os olhos dele não paravam a tentar observar tudo o que o rodeava!
À tarde passámos no Jardim do Torel a convite da One Colors. Por aqui havia Circo no Jardim com palhaços, pinturas faciais, jogos, pipocas e algodão doce... coisas que tenho a certeza que com o tempo o Afonso irá gostar muito ;)
Claro que no final do dia o cansaço era muito e felizmente ele (e nós!) teve o seu merecido descanso.
De certeza que no próximo ano irá aproveitar muito melhor este dia mas posso garantir que já adora tudo o que é passeio, andar de carro e muito colo!!!

1 comentário:

  1. Parece ter sido um dia muito feliz.
    O teu filho é muito fofo. Muitos Parabéns!
    Beijos
    http://diariodeumashopaholic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar