sexta-feira, 11 de julho de 2014

Passatempo Kit Hidratação Caudalie


Já aqui falei e sugeri várias vezes os produtos Caudalie e por isso muitas de vocês já os conhecem e, tal como eu, usam diariamente.
São produtos criados com todo o amor e carinho (basta conhecerem a história da marca, que está no site, para perceberem isso) sem parabenos, elaborados com um máximo de ingredientes naturais e que respeitam o meio ambiente.
E diariamente os produtos Caudalie lá estão, para nos proteger das agressões diárias que a pele sofre, para combater as rugas e para cuidar e mimar a nossa pele como ela de facto merece.

Por isso mesmo, praticamente todos os produtos da marca acabam por ser verdadeiros sucessos de vendas, um deles é este Kit de Hidratação para peles mistas que matifica instantaneamente a pele e reduz o excesso de sebo de forma duradoura.
O Kit é composto por um Fluido Matificante Hidratante e uma Água Micelar Desmaquilhante hipoalergénica, que limpa e desmaquilha num só gesto o rosto e os olhos.

E é precisamente um Kit igual a este que tenho para um passatempo!
O passatempo decorre até às 23h59 do dia 25 de Julho e o vencedor será apurado via random.org e revelado logo que possível.

Para poderem participar basta fazerem o seguinte:
- Serem seguidores do blog (cliquem onde diz "Aderir a este site" e sigam os passos);
- Fazer like na página de facebook do blog aqui;
- Fazer like na página de facebook da Caudalie aqui;
- Preencher o seguinte formulário:

7 comentários: