segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Colaborações Adidas (de sucesso)

A Adidas é daquelas marcas que amo de paixão! Comecei a usar em adolescente (com os meus queridos Stan Smith que duraram séculos e que deixaram saudades) e ainda hoje rendo-me a quase tudo o que a marca lança. Com produtos que duram, que apresentam cada vez mais qualidade, novas tecnologias e cada vez mais giros, é impossível ficar indiferente à marca... nem mesmo as figuras públicas o conseguem! E por isso, cada vez mais nomes (bem) conhecidos, das mais diversas áreas, aceitam o convite da marca para colaborações que vão desde o simples desenhar peças para posterior venda até ao criar artigos que revertem a favor de causas e instituições.
As mais recentes são estas!

Pharrel Williams personalizou 10 pares de Stan Smith (que ele próprio usa, basta ver os videoclips) pintando-os à mão e que serão vendidos, cada um, por 500€! Um escândalo, dizem vocês! Nada disso, todos os lucros desta venda serão doados à "One Hand to Another", uma associação que procura ajudar jovens em risco. Palmas para o Pharrel e por fazer tanta gente Happy :)

Rita Ora (cantora bem gira e irreverente) foi convidada pela marca para criar peças, durante as próximas 3 temporadas, que revelem a natureza rebelde, quer da cantora, quer da própria Adidas Originals. E este blusão é simplesmente lindo!!!

Jeremy Scott celebra 10 anos de colaboração contínua com a Adidas e, mais uma vez, lança uma linha Outono/Inverno (masculina e feminina) introduzindo novos estilos, bem como modelos clássicos da marca com os padrões excêntricos que tão bem o caracterizam! A "nossa" Sara Sampaio brilha nesta campanha ;)

E a tão falada (e bem sucedida) parceria com a Farm???
Mas isso meus amigos, é matéria para outro post... para breve!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário