sexta-feira, 19 de setembro de 2014

#1 - Roteiro para o fim de semana


O fim de semana está à porta e dois dias nunca chegam para muita coisa.
Tento sempre que os meus fins de semana tenham de tudo um pouco... tempo para descansar, diversão em família (agora com o Afonso há novas atividades) e passar também bons momentos com os amigos.

E que tal começar o fim de semana dando um pulinho à renovada H&M do Chiado?
Já por lá passei e a loja está um estrondo! Obrigatório espreitar a (novíssima) secção Home, tem coisas lindas de morrer e agora com este tempo de chuva sabe tão bem mimarmos um pouco mais a nossa casa para nela passarmos mais tempo.

E porque o fim de semana se prevê mesmo de chuva, um pulinho ao cinema sabe sempre bem. 
Fui à antestreia do The Maze Runner e gostei imenso. Muito ao estilo The Hunger Games, perfeito para uma sessão da tarde bem animada e com pipocas (cuidado para não irem parar ao chão, o filme promete uns valentes pulos da cadeira).

O Cubanía é a nova edição limitada da Nespresso. Ainda não tive (infelizmente) a oportunidade de o provar mas parece que é inspirado na atmosfera quente e animada do estilo de vida cubano. Tem intensidade 13, adequado a quem gosta de café com sabor bem forte (EU). Este fim de semana espero passar numa loja para experimentar e trazer algumas embalagens para casa.

Nunca provaram o Sunday Brunch Buffet da Quinoa? Shame on you!
Não há melhor forma de começar um domingo. O espaço é giro (fica ali para os lados do Chiado e a decoração é uma agradável mistura entre o clássico e o moderno), o pão é de fabrico próprio e há uma variedade imensa de coisas para se deliciarem (podem repetir até rebentar). Por 15,90€ vale muuuuito a pena (e é menos umas refeições para preparar em casa que ninguém merece cozinhar ao fim de semana).

Planos para o vosso fim de semana? O que acharam destas sugestões? ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário