quinta-feira, 4 de setembro de 2014

September Wishlist

Já há algum tempo que planeava ir partilhando convosco as minhas wishlist mensais.
Todos os meses faço uma lista de coisas que gostava imenso de ter ou experimentar, mesmo que acabem por não passar apenas disso... desejos numa lista!
Mas de vez em quando lá vou perdendo a cabeça e, quando o orçamento permite, algumas delas acabam por vir cá parar a casa ;)
Estas são algumas das novidades que já tenho debaixo de olho e que são perfeitas para a próxima estação.

Estes óculos da Polaroid são um must! Ando de óculos de sol o ano inteiro e adoro este modelo, é dos poucos que acho que me ficam bem e a cor dá com tudo. A cereja no topo do bolo? São dobráveis e por isso ocupam menos espaço na mala ;)

Eu sei que ainda está calor (e muito) mas, a partir deste mês começo a sentir vontade de usar aquelas roupas mais aconchegantes que vão fazendo a transição das estações. Quanto mais não seja, as noites sempre vão ficando um pouco mais frias e este cardigã de lã da Mango, neste tom, combina na perfeição com um total look denim.

Não sou de andar com muitos acessórios mas, quando gosto sou fiel e uso quase sempre as mesmas coisas. A Tous tem sempre acessórios lindos e este anel é simplesmente perfeito, amei! E agora com a e-shop da marca é tão mais fácil perder a cabeça ;)

O tom dourado vai estar em alta na próxima estação e este modelo da Furla é intemporal e muito urbano, óptimo para andar comigo de um lado para o outro durante o dia e levar lá dentro tudo o que preciso.... ai ai (suspiros)!

Quem me conhece sabe que (adoro mas) não me costumam ver de saltos altos. Tenho dias que passo literalmente a correr de um lado para o outro e por isso o conforto é a minha máxima. Claro que convém que, para além disso, seja calçado minimamente fashion e, neste momento, nada é mais fashion do que uns belos ténis! Estes da Adidas são da colaboração com a cantora (gira que se farta) Rita Ora e são a coisa mais cool dos últimos tempos... gotta have it!!!

Posso dispensar quase tudo em maquilhagem mas, um belo baton é essencial! Tenho imensos, mas consigo sempre arranjar espaço para mais um. Este é da nova coleção Novel Romance da M.A.C e fiquei in love por esta cor.

Gosto de mudar de perfume quase todos os meses, associo os aromas a experiências, pessoas, locais e por isso o que se passou em Agosto já lá vai. Aguardo um Setembro cheio de novidades e coisas boas e quero um aroma a combinar com isso. Confesso não saber se este da Calvin Klein será perfeito mas, sou fã dos perfumes da marca (quase nunca me decepciono) e acho a embalagem simples mas muito elegante pela conjugação do vidro com o metal.

O que acharam da minha wishlist? Sei que tem muita coisa mas, sonhar não custa ;)

1 comentário: