terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Calçado quentinho para os dias frios (que se avizinham)

Anda mais alguém a sofrer com este frio? Sei que é normal nesta altura do ano mas, parece que o sinto a gelar-me os ossos como nunca aconteceu antes!
Juro que se pudesse andava de pantufas para todo o lado. Como não me parece que seja uma grande opção, resta-me pensar em calçado quentinho e confortável para os meus pés.

Encontrei recentemente a Escape Shoes, uma loja de calçado online, e já me perdi por lá. As opções são imensas, com marcas bem variadas (Xuz, Converse, UGG, Fly London, Hunter, Cubanas, Nike, Timberland, Merrell, entre outras) e com preços convidativos, neste momento estão com descontos até 50%!

Apetecia-me encomendar logo uma catrefada de botas, que nunca são demais mas, como o orçamento não chega para tudo, vou ter que escolher apenas um par. Em cima está a seleção das que mais gosto, estilos completamente diferentes uns dos outros e por isso ainda mais baralhada fico para me decidir! Vai uma ajudinha? Quais é que encomendo?

6 comentários:

  1. Gosto bastante das botas Cubanas e das Xuz.

    ResponderEliminar
  2. Hunter são Hunter... ADORO

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho umas hunter a verdade é que são fantásticas para a chuva mas são frias para os dias gelados a não ser que compres aquelas meias da hunter super quentinhas que se adaptam as botas. Depois tenho as minhas UGG e se realmente procuras qualquer coisa para o frio são fantásticas porque são praticas,confortáveis e sem duvida as mais quentinhas de todas mesmo se compras um bom par de botas de couro como as cubanas ou as xuz. Espero ter ajudado kiss

    ResponderEliminar