sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Compras de Natal no Freeport

Todos os anos é a mesma conversa, juro que é no ano seguinte que faço as compras com a devida antecedência mas depois lá dou por mim a escassos dias do Natal e com tudo por comprar!
O tempo passou a correr, o trabalho nesta altura é muito e confesso que a vontade de me enfiar num centro comercial cheio de gente é nenhuma. Por isso, este ano decidi que a maior parte das compras seriam feitas no Freeport!


Reservei a manhã de 2ª feira (perfeito porque não havia muita gente, como dá para perceber nas fotos) e rumei a Alcochete. Como é um espaço aberto a confusão parece muito menor e ao menos respiramos ar puro. Com lojas que adoro e preços muito convidativos acabei por me perder por lá e a manhã quase se tornou num dia inteiro.

O meu roteiro (seja para esta ou qualquer outra altura do ano) é sempre o mesmo: Bimba & Lola, Lefties, Perfumes & Companhia, Adidas, Lanidor, Mango, Parfois, Pepe Jeans, Salsa, Benetton, Visionlab e agora com o Afonso passei também a perder-me em lojas como a Chicco, a Lib Baby and Kids e a Charanga. Por vezes acumulam promoções aos preços já de si baixos e aí então é a loucura!




Algumas das compras que fiz não posso mostrar porque fazem parte das prendas que vou oferecer (não vá andar por aqui algum destinatário das mesmas) mas é claro que acabei por comprar algumas coisas também para mim e para o Afonso e essas sim irei mostrar depois num outro post ;)

O Freeport está com um passatempo TOP a decorrer por isso não deixem de espreitar aqui para perceberem como funciona e poderem participar, nunca se sabe ;)

E vocês, quais são as lojas que consideram visita obrigatória no Freeport?

1 comentário:

  1. Eu adoro a lefties, a bimba, a parfois e mango. Também gosto de passar sempre na calzedonia/tezenis!

    THE PINK ELEPHANT SHOE 

    ResponderEliminar