quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Salsa Model Casting

A Salsa lançou um Mega Casting que está a dar que falar!
Celebrando este ano 20 anos, esta (re)conhecida marca portuguesa (orgulho), em parceria com a Best Models, lançou um Mega Casting nacional onde os vencedores (homem e mulher) irão receber um ano de contrato de exclusividade com a agência de modelos, a oportunidade de participar numa sessão fotográfica da Salsa em 2015, um mini teste fotográfico para o seu composite e um cheque-oferta Salsa no valor de 300€.

Para poderem participar basta terem entre 16 e 25 anos de idade, comparecer nos locais dos castings entre as 12h e as 18h com o vosso melhor look denim (jeans e t-shirt) inspirado nos valores da marca: Fit, Qualidade, Sensualidade e Inovação.

Cenário dos castings

Com a Telma e a Helena

#lifeisbetterindenim

Um dos castings aconteceu no passado sábado no Colombo, estive por lá e posso dizer que as inscrições foram muitas! Claro que não resisti a passar na loja e trazer de lá algumas coisas ;)

O próximo casting será já no dia 13 de Dezembro (sábado) no GaiaShopping, também entre as 12h e as 18h. Antes de passarem por lá aproveitem para dar um olhinho no site aqui e vejam com atenção o regulamento e todos os documentos necessários para serem entregues no momento do casting.
O resultado será depois revelado no dia 22 de Janeiro de 2015 na página de facebook da Salsa e no site.

Eu sou fã da marca desde sempre e vendo depois in loco na fábrica como todo o processo é feito, fiquei ainda mais fã! Lembram-se de ter falado nesse Special Day aqui?
Voltando ao casting... vão perder a oportunidade?

Sem comentários:

Enviar um comentário